Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Acorda Jandaíra, é hora de mudança, mas mudança de verdade é hora de renovar.


O povo de Jandaíra esta precisando de políticos que se preocupe de verdade é com o povo e não com seu mandato e o seu grupo politico e da sua família.


Sempre a mesma coisa o povo esta cansado disso, é hora do povo dar um basta e ter um representante de verdade que lute pelo interesse do povo e não por interesse de famílias e grupos políticos e o povo na peia sempre.


Quando não é o grupo A e o grupo B que ganha as eleições e não tem outra sempre são as mesmas caras, as mesmas famílias, o mesmo grupo de pessoas mamando na tetas da Prefeitura e o povo humilde aonde fica??? em suas casas sofrendo, passando necessidades, reclamado que na próxima vai dar o troco mais que troco minha gente em??? 


Pois só vai mudar de famílias e de grupo de pessoas que todo mundo já conhece a cara, mais vai continuar na mesma o povo vai continua em casa sofrendo, chorado, reclamando e dizendo mais na próxima eu dou o troco que troco em.


O povo tem que renovar os políticos desse município, novos representantes na prefeitura, na câmara municipal, dos funcionários da prefeitura e da câmara pois se vocês observarem são as mesmas caras, vamos mudar gente, vamos acordar, vamos mudar essa realidade e dar um bastar eleger pessoas do povo que se preocupe com o povo, e não pessoas que agrade grupo de pessoas para se manter no poder enquanto  e nós o povo ficando na peia.


Acorda!! Jandaíra.  

1 comentário:

  1. pois e mermo, tai um que precisa cair fora e esse presidente da camara que ta ai a muitos anos e nunca fez nada pelo povo. no dia da eleiçao compra votos de todo lado e consegue se eleger...publique meu comentario, o que laercio fez nesses anos todos, raimundo farias, bambao, raimundo batista pelo amor de deus ate analfabeto é? e reginaldo so faz muganga, so tumulto e os besta ficam apaludindo..bando de iludido

    ResponderEliminar