Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

As secretárias de Educação dos municípios de Jandaíra e Parazinho estão participando do 6º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação



Secretários de Educação de  Parazinho, Jandaíra, São José de Mipibu, São Bento do Norte e Caiçara

As secretárias de educação dos municípios de Jandaíra, Dilma Bandeira, e Kamila de Parazinho estão em Florianópolis(SC) onde participa do 6º  Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, que discute o fortalecimento da gestão das políticas educacionais para garantir o direito à educação.

Secretarias de educação de Jandaíra ( Dilma ) , Parazinho ( Kamila ) e São José de Mipibu ( Lúcia Martins )

O evento é uma realização da União dos Dirigentes Municipais de Educação-UNDIME. Este ano, o Fórum tem um formato diferenciado. São quatro dias divididos entre palestras, oficinas e as visitas às salas de atendimento governamental.

A secretária de Educação de Parazinho, Kamila, com Lúcia Camini e Leda Clementino palestrantes e representantes do MEC pela secretaria de articulação dos sistemas de ensino.
A UNDIME optou por proporcionar, durante as oficinas, momentos em que os participantes poderão discutir, de forma mais aprofundada, áreas da educação municipal, tais como: administrativa, alimentação escolar, democrática, estrutura e documentação, orçamentária e financeira, pedagógica, pessoas, transporte escolar, além do Plano Municipal de Educação e o uso dos indicadores educacionais.

Fotos Facebook das secretárias.

Sem comentários:

Enviar um comentário