Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Pedra Preta: Uma cidade tomada pelo mato e lixo, e com os garis de braços cruzados por falta de condições de trabalho.


O desmantelo com a cidade de Pedra Preta esta grande pela atual gestão, embora os blogs Pedra Preta em Ação e Foco Sertanejo tentem passar uma imagem de uma cidade perfeita e uma ótima administração, o que vimos nesta imagens é a triste realidade de um cidade tomada de mato e de lixo.

Os garis do município que não aguentam mais correrem o risco de ficarem doentes por falta de materiais de segurança tais como luvas, mascaras, botas e o fardamento resolveram com razão cruzarem os braços para esse desrespeito do prefeito com eles.

Até quando isso irá continua, os garis prometem só voltarem ao serviços quando o kit de segurança for entregue, até lá a cidade irá ficar tomada de mato e de lixo o que deixa a população com risco de contraírem doenças e de serem picados por cobras, escorpiões, mosquito da dengue e entre outros insetos.

Isso é uma vergonha prefeito Luiz de Haroldo vamos ter mais respeito e cuidado com a população do seu município, o povo o elegeu foi para cuidar da cidade e não conviver com mato, lixo e insetos.    







Imagens dos blogs Pedra Preta News e Real já que os blogs Pedra Preta em Ação e Foco Sertanejo não ver isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário