Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

SUPERMERCADO J. ARAÚJO DESPEDE-SE DE TOUROS DANDO LUGAR A REDE QUERO MAIS

unnam..ed.jpg
Depois de 19 anos de atuação no comércio de Touros, o Supermercado J. Araújo se despede da cidade, dando lugar á Rede Quero Mais.  Para o empresário Fábio Araújo“o que me faz estar saindo de Touros, é a necessidade de ficar mais próximo da minha família e dos negócios que irei administrar.  Mas, isso não impede que sempre esteja visitando os muitos amigos que aqui deixo ”, disse.
DSCN1748 (2).jpg 
Fábio lembrou, que sai de Touros, mas, leva muita saudade, dos amigos que conquistou e dos funcionários que se tornaram parte da família.  “Quero preservar as amizades que conquistei ao longo desses 19 anos, juntamente com o meu pai Josafá Araújo.  Estou saindo de Touros com muita pena, mas, é por uma causa justa e nobre.  Voltando para João Câmara, quero agradecer a toda população tourense que tanto amo.  Meu muito obrigado, e até breve!” 
Com arrendamento à Rede Quero Mais, as novas instalações, estarão em pleno funcionamento, dentro de no máximo, uma semana.
Por touros 1501

Sem comentários:

Enviar um comentário