Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Jandaíra: Prefeitura realizou uma grande caminhada nesta sexta-feira contra o abuso sexual.


A Prefeitura Municipal de Jandaíra em conjunto com a secretária de Assistência Social realizou na manhã desta sexta-feira (24), uma bela e grande caminhada contra o abuso sexual contra as crianças e adolescentes.


A caminhada saiu do prédio do CRAS e seguiu pelas ruas da cidade terminando no ginásio de esporte da cidade com lanches, picolés e apresentações de mamulengos, dança entre outras apresentações, o evento contou com a participação da policia militar, diretores de escolas, professores, conselheiros tutelares e da secretária de Assistência Social, Marta Maria, e da sua equipe de auxiliares da Secretaria de  Assistência Social.

Nota do blog do Eurípedes Dias

Quero aqui parabeniza ao prefeito Beto Roque e a secretária da Assistência  Social, Marta Maria, pela iniciativa e organização do evento, como foi lindo ver a principal rua da cidade lotada de crianças, adolescentes, professores e diretores lutando contra o abuso sexual.

Era tanta crianças e adolescentes que até me fez lembrar as grandes passeatas realizada pelo prefeito Beto Roque, quando lutava para chegar a prefeitura pela primeira vez, na sua terceira tentativa de chegar na  prefeitura em 2012 era multidão o povo nas ruas querendo Beto Roque prefeito e nesta sexta-feira o jovens dizendo não ao abuso sexual.

Lembrando que A denúncia é um importante instrumento de intervenção da sociedade no sentido de coibir a prática do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes. 

O Disque 100 funciona diariamente, das 8 às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. Qualquer pessoa pode utilizar o serviço – adultos, crianças e adolescentes – e é garantido o anonimato.

É bom deixar claro que esse blog não é oposição ao prefeito Beto Roque, ninguém espere que esse blog vá fazer oposição ao prefeito Beto Roque porque não sou assessor de comunicação da oposição, nem espere que esse blog vá esconder as falhas da administração porque esse blog não é assessor de comunicação da prefeitura, esse blog é assessor de comunicação do povo, um porta voz do povo, pois é o povo que ver o blog do Eurípedes Dias e esse blog não vai fazer oposição de graça como não vai promover a prefeitura de graça.

O blog é para mostrar os fatos, realidade, verdade podem atirar pedras que não tenho cara, nem lado, que fico em cima de muro, sem caráter, sem personalidade o que me interessa é o IBOPE, audiência é mostra a realidade, a verdade dos fatos, e quem for politico e tiver sua opção partidária que tenha, eu sou o povo sem o povo não tem IBOPE, audiência, patrocínio, parceiros comerciais, não vou fazer como os políticos que só lembra do povo nas eleições e depois é só peia.   

Esse blogueiro é livre é independente para andar, conversa, sair, se relacionar com todo mundo, pois Graças a Deus não tenho assessoria de comunicação de prefeitura nem da câmara municipal, mas tenho o povo que me dar audiência para poder ter patrocinadores, parceiros comercias e assim não ficar de rabo preso e sendo cobrado porque estou elogiando ou criticando bicudo ou bacurau, quem quer exclusividade se pagar muito bem com dinheiro e não com conversa fiada, enrolação e falsas promessas.

Viva o povo! eu tenho o rabo preso é com o povo que é responsável pelo real que entra no blog por isso eu tenho que agradar é o povo se eles querem denunciar terá sua denuncia publicada, se o povo quer o seu evento no blog assim terá pois o maior poder é o povo.

Quando o povo quer eleger qualquer um vereador, prefeito, governador, deputado, senador, presidente o povo eleger assim queira, o povo que faz o Blog do Eurípedes Dias sem o povo não se tem audiência, IBOPE, leitor, patrocínio, parceiro comercial, e o que é um blog sem leitores, sem o povo, sem patrocínio, sem parceiros comerciais  é apenas um blog para fazer politicagem, um blog para passar o tempo do seu editor.    

Do mesmo jeito o que é um politico sem o povo é nada, não conheço nenhum politico com mandato que não tenha sido o povo que deu esse mandato, o problema é quem tem politico que se acha o inteligente e esquece do povo quando esta com o mandato na mão e o resultado é simples o povo tira o mandato do politico para saber que ele não é nada sem o povo.

































































Sem comentários:

Enviar um comentário