Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Jandaíra: O povo festeja a chegada do novo padre e o aniversário do prefeito Beto Roque.


Noite de festa em Jandaíra nesta segunda-feira (26), com a Igreja Matriz de Jandaíra lotada para festejar a chegada do novo Padre que irá administrar a Paróquia de São José Operário e o aniversário do Prefeito da cidade.


Padre Janilson Francisco de Macêdo foi recebido com muita festa pelos os fiéis que o aguardava em frente a prefeitura, de lá foram para a Igreja Matriz que se encontrava lotada por jandairense e por visitantes de outras cidades para juntos recepcionarem o novo padre da cidade.

O prefeito Beto Roque que era o aniversariante da noite e que por sinal foi muito aplaudido por todos, recebeu abraços e aperto de mãos dos populares e até os adversários políticos, o prefeito sempre sorridente uma simpatia.  


Além do prefeito Beto Roque, o presidente da câmara municipal de Jandaíra, Laércio Neves, os vereadores Wdagno, Reginaldo Dantas, Raimundo Farias, Timba, Raimundo Batista, Bambão, Thiago se fizeram presente na primeira fileira, o vereador Wellington por problemas particulares que todos tem o conhecimento da luta pela recuperação do seu amado irmão que esta hospitalizado não se fez presente a grande festa, teve também a presença de alguns secretários municipais de Jandaíra.


Foi uma bela festa para o novo padre e para o aniversariante o prefeito Beto Roque, com homenagens para ambos, com direito a parabéns para você tocada pela banda de musica de Macau e cantada por todos os presentes.






































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário