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sexta-feira, 9 de maio de 2014

Banco do Brasil continua sem obedecer a lei que determina que o cliente passe no máximo 30 minutos na fila.


O Banco do Brasil assim como outros bancos não vem respeitando a lei que determina que os clientes não passem mais do que 30 minutos em dias úteis e 45 minutos antes e após feriados prologados, no último dia 02 de maio teve clientes que passaram mais de 4 horas para ser atendidos na agência do Banco do Brasil do Nordestão da estrada da Redinha.

Essa agência fica localizado no bairro de Santa Catarina na zona norte da capital, o banco até tem o aviso sobre a lei e o tempo que se deve passar mais só que os clientes passam uma, duas, três e atê 4 horas para ser atendido, teve cliente que no dia 02/05 que chegou as 12:16hs e só saiu as 17:11hs bem acima dos 30 minutos em dias normais e os 45 minutos em véspera e após feriados prologados. 

Quem passar acima de uma hora na fila e se sentir lesado é só procurar o juizado especial sem advogado mesmo e com o comprovante do tempo de chegada e saída e ajuizar uma ação contra o banco, que será indenizado por má prestação de serviço prestado pelo o banco.





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