Policiais militares de Caicó cumpriram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira(06), um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 17 anos, que segundo o serviço reservado de investigação do 6º BPM, vinha coordenando ações criminosas de assalto e homicídios na região de Caicó. Com ele foram apreendidas armas, joias e muitos perfumes. Na casa onde ele foi encontrado no Bairro Paulo VI, dois suspeitos também estavam no local e foram identificados como Eduardo Batista “Dudu”, de 33 anos, residente na Rua Augusto Monteiro, Centro e Joélio de Oliveira Wanderley, de 21 anos, residente na Rua Manoel Fernandes Jorge, no Bairro Paulo VI.
As armas apreendidas foram, uma pistola prateada de calibre 9mm e um revólver de calibre 38. Ainda foram encontradas muitas munições, perfumes e cremes da Natura, anéis e pulseiras de ouro, relógios, maconha e crack, além de uma moto Titan KS de cor azul e placa MZL3560/RN. De acordo com o Tenente Amorim, que comandou a ação policial, denúncias chegadas ao comando da PM em Caicó, deram conta do paradeiro do adolescente.
Já o Major Walmery Costa, que comanda o 6º BPM em Caicó, disse que denúncias chegadas ao serviços de investigação apontam para o adolescente como sendo o responsável pela maioria dos crimes praticados em Caicó e cidades vizinhas.
“Nós recebemos informações, agora precisa apurar isso, e a Polícia Civil é quem deve fazê-lo, de que esse menor estava por trás de diversos crimes como assaltos a residências, homicídios entre outros. Ele é extremamente complicado, já dá trabalho a Polícia faz um bom tempo”, disse.
Com informações do blogueiro e radialista Sidney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário