Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO BLOG:


Editorial

Valeu! Gostei da participação por meio dos comentários! É isso mesmo, temos que ampliar o debate. A proposta deste espaço é essa! Buscar o debate e a participação popular em torno das questões relacionadas à qualidade de vida da população de forma coletiva.

As opiniões contra ou favor do que publicamos é absolutamente normal. Não encaramos como pressão os comentários enviados. Quando falamos em pressão, nos referimos a abordagens fora deste espaço, abordagens pessoais que incomodam, mas não mudam o nosso comportamento ou a nossa intenção.

Sendo assim, todas as opiniões são extremamente pertinentes. Não importa se são contra ou a favor das publicações o que importa é que você, leitor participe do debate, participe com opiniões e exerça o papel de cidadão.

Contudo, queremos deixar claro que - por uma questão de responsabilidade, respeito e justiça - todo e qualquer comentário que contenha conteúdo difamatório, sem identificação não serão aceitos. 

As críticas relacionadas aos gestores públicos, claro que são normais e fazem parte do debate. Todo gestor público está sujeito a críticas, porém, as críticas com conteúdos acusatórios têm que ser identificadas com nome sobrenome e número de documentos ou, não serão aceitas.

Por fim, deixamos claro que o blog não se responsabiliza por denúncias anônimas, em comentários, enviados pelos leitores, mas incentivamos a participação de todos com críticas, sugestões, elogios ou qualquer forma de participação desde que dentro do absoluto respeito.

Expressões como: roubou, cadê o dinheiro, o gato comeu ou qualquer outra que insinuem desvio de recursos públicos, se não forem comprovadas e assinadas não serão publicadas.

Porem, participar com críticas sobre os serviços públicos prestados ou não prestados, sobre obras construídas ou não construídas, sobre a má conservação do patrimônio público é absolutamente pertinente.  
        

1 comentário:

  1. ém blogueiro acho que vc nao ta cumprindo o que ta falando ai sua inção é so difamar o prefeito fabio marinho pq vc nao postou o comentario falando das coisas q ele ja realizou. nao sua intenção é fazer politicagem. ande em jandaira e veja o que realmente ele ja fez pela scidade seu burro

    ResponderEliminar