Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JANDAÍRA: A SAÍDA DO SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE AINDA ESTÁ REPERCUTINDO.


 O blog de Jucelino Dantas, um dos mais acessados no município, divulgou hoje pela manhã que, segundo informações nos meios políticos de Jandaíra, o ex-vereador, e agora, ex-secretário, era filiado no PMDB, o mesmo partido do atual prefeito Fabinho, e pré-candidato à vereador, confirmando de fato, sua atitude de coragem de larga tudo para apoiar o pré-candidato à prefeito da oposição.

Segundo Jean Charles, um dos líderes do PR no município, Beto Roque está recebendo varias adesões porque não tem rejeição com o outro lado. A prova disso, foi o convite que o prefeito Fabinho fez a Beto Roque para se filiar no PMDB e ser o pré-candidato a prefeito para ser seu sucessor.

 Porém, Beto preferiu ficar aonde está, mantendo sua fidelidade com o povo que o acompanha e com varias lideranças da oposição. Entre elas, os ex-prefeitos Manoel Martins do PP e Silvano Pinheiro do PSB.

FONTE: JUNIOR CARIOCA   

2 comentários:

  1. É verdade que uma politica tem que ter ética, moral e etc... coisas que presenciamos na ultima eleição, vimos pessoas que deveriam dar exemplo e que estar no poder, mas faltou a tal da ética e da moral, por exemplo, criticar a oposição com atos obscenos, que não precisa comentar, podem ate terem esquecido mais certas atitudes jamais serão esquecidas, principalmente guando o assunto é educação. por que você como professor faz uma critica desta? Chamar de gato pingado? Cada um tem dereito votar em quem quiser. Já ouviu falar em democracia?

    ResponderEliminar