Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Campeonato Potiguar: Equilibrado e perigoso



Entrando na oitava rodada, o Estadual segue sendo marcado pelo equilíbrio que não deixa de ser perigoso. Do ABC que é o líder com 15 pontos e já está classificado para a semifinal ao  Baraúnas, sétimo colocado com 9 pontos, a diferença é de apenas seis pontos e neste bolo todos estão vivos, uns com mais outros com menos chances, mas todos vivos. Caicó, ASSU e Alecrim são os times mais limitados tecnicamente e não apresentam capacidade de brigar na parte de cima. 

Dos que brigam por vagas no G4, e pela seqüência de jogos, o Palmeira é o que tem a situação mais complicada, já que faz os dois últimos jogos fora de casa, pegando o Baraúnas em Mossoró e o ABC em Natal, mas de toda a forma são seis equipes brigando por quatro vagas, na medida em que o ABC – insisto -  já está classificado restando apenas a definição do posicionamento. 

O América que passou pelo primeiro confronto direto vencendo o ASSU ainda tem mais jogos daqueles chamados de “jogo de seis pontos”, contra o Potiguar no Nazarenão e Santa Cruz no Iberezão

FONTE: MARCOS LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário