Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

JANDAÍRA: Jovens de Aroeira Festejam com Amigos e Convidados a Conquista do Vestibular da UFRN

Andréia, Professor Washington e David Mendes



Foi nesta tarde de 11 de fevereiro que os jovens David Mendes e Andréia Mendes receberam amigos e convidados para se confraternizarem da vitória de conseguirem vencer uns dos vestibulares mais concorridos do RN, o vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN.

 A confraternização aconteceu nas dependências da residencia de Reginaldo Vitorino pai de David Mendes e contou com a participação entre tantos os convidados de várias lideranças políticas do município de Jandaíra e Pedra Preta e região.

Entre elas o nossos Blogueiros, Jocelino Dantas e então Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura Livanildo Oliveira e então Blogueiro (Colmeia da Noticia).

 Mas outras figuras do campo político também passaram por lá, entres muitos o Prefeito de Jandaíra Fabio Marinho (Fabinho), o Prefeito de Pedra Preta Gilvan Mendes, Vereador Jadson Mendes de Pedra Preta, Vereadores de Jandaíra, Raimundo Faria e Matias.

Quem também marcou presença foram os Secretários da Gestão Municipal de Jandaíra que alem de Lêvo da Agricultura esteve presente José Selmo de Melo (Esportes, Eventos e Turismo) Ricardo Paulino (Chefia de Gabinete) Reginaldo Dantas (Assistência Social) Rosimêire Gomes (Educação) e Nagal (Tesouraria).

Outras Lideranças e amigos também passaram por lá, entre eles Professor Washington José de Souza coordenador do Projeto OASIS da UFRN, demais professores da rede publica local e do cursinho onde os alunos estudava, em fim os alunos de modo especial o grande David Mendes e seus pais estão de parabéns pela conquista e pela belíssima festa a qual tivemos a honra de participar e levar pessoalmente nossos parabéns ao dois jovens.

A festa contou com a animação de valério e seus teclados do Assentamento Boa Vista.

Add caption
FONTE: JOCELINO DANTAS






  

2 comentários: