Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

JANDAIRA: Prefeito faz ajuste na sua equipe de auxiliares no último ano de sua administração

VEREADOR RAIMUNDO BATISTA E O PREFEITO FABIO MARINHO  EM TOUROS


O prefeito do município de Jandaíra, Fábio Marinho está fazendo um ajuste na sua equipe de auxiliares para adequação neste ano eleitoral. 
No Diário Oficial dos Municípios foram publicadas algumas portarias de nomeação e exoneração de alguns ocupantes de cargos no primeiro escalão. 
Apenas na Secretaria Municipal de Administração houve um remanejamento, Eliandra Matias Fernandes, deixa a Secretaria de Administração e assume a pasta de Finanças e Tributação.

A nova titular da Secretaria de Administração é Rejane Pereira Marques. O secretário de Meio Ambiente, Tarcísio Meira Câmara foi exonerado a pedido e o novo titular da pasta ainda não foi nomeado.

Luiz Faustino da Silva é o novo coordenador da Secretaria Municipal de Educação e Andreia Vanessa da Costa Nascimento, foi nomeada chefe de atendimento e manutenção da Secretaria de Finanças e Tributação.

Foram exonerados ainda: Iranildo Alexandre(diretor de controle Interno), Jaciara Lourenço dos Santos(chefe de Operações Informatizadas) e George Artur Fernandes Silveira(Assessor Jurídico).
FONTE: JOCELINO DANTAS

4 comentários:

  1. tem que cumprir com os compromissos politicos se nao o bicho pega!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom tarciso tinha q sai mesmo ele nao presta

      Eliminar
    2. bota raimendo batista ele sabe trabalhar pelo povo

      Eliminar
  2. Meu Deus... coloca João Batista pra dar umas aulas de Português a esse povo.

    ResponderEliminar