Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Aniversário do blog: O que dá pra fazer em um mês?


Respondendo ao título do texto, em um mês dá pra levantar uma casa, dá pra pavimentar uma pequena rua, dá pra fazer muitos amigos, conquistar um coração, mas também dá pra conquistar 6 mil e 400 acessos.  

É isso aí! Graças a você, isso mesmo, a você. Ééé você mesmo, amigo internauta. Mais uma vez, utilizamos o espaço para agradecer a sua atenção, a sua paciência e o seu retorno com os comentários enviados, que para nós são muito importantes! Peço que continuem enviando os comentários, sem nenhuma preocupação quanto à forma porque o mais importante é se comunicar. Não importa como.

Agradecemos pela média de 213 acessos por dia. Hoje, quarta feira (08), estamos completando um mês de atuação. Iniciamos no dia 08 de Janeiro, desde então, os acessos só tem aumentado. Na sexta feira (03), dia em que publicamos matérias sobre a política local e sobre o campeonato estadual de futebol, comemoramos um Recorde de 421 acessos.

Já se foram trinta dias de trabalho. Trinta dias dando o melhor de nós para construir um espaço dedicado a justiça social e a evolução enquanto seres humanos. Isso não quer dizer que temos a pretensão de mudar as pessoas, mas nesse texto comemorativo, temos o orgulho de dizer que estamos despertando, em muitos, o saudável prazer da leitura.  

Não festejamos apenas o sucesso ou os milhares de acessos, festejamos principalmente a mudança de hábito, uma mudança saudável. O hábito da leitura proporciona o conhecimento, a maior riqueza que o ser humano pode ter.
Portanto, estamos muito felizes com os elogios que estamos recebendo do público quanto aos textos publicados. A qualidade é, e sempre será uma marca da nossa atuação porque estamos, dentro das nossas pouquíssimas virtudes e milhares de defeitos, dando o melhor de nós para você. Se o blog continuar com esse sucesso o sucesso será seu, se fracassar o fracasso é nosso!

Diante do que expomos, queremos reiterar algumas afirmações anteriores. O nosso espaço, ou melhor, o seu espaço não tem nenhum comprometimento político, econômico ou religioso. O fato de publicarmos notícias relacionadas à gestão municipal, repetimos que não se trata de fazer oposição, mas de cumprirmos com a nossa obrigação de levar os fatos ao conhecimento de todos.  

Já publicamos textos relacionados à educação, a falta de água e a problemas de infraestrutura. Todos esses assuntos são meramente de interesse social. Contudo, alguns teimam em confundir o blog com alguma plataforma política, por isso, já recebemos pressão, já fomos abordados, duramente criticados, mas estamos firmes com o propósito de ajudar o município de Jandaíra a evoluir independentemente do que pensam os sanguessugas do poder. 

Contudo, também gostaríamos de reafirmar que o nosso espaço é um veículo de comunicação como outro qualquer. E como todo veículo, também é feito para vender. Significa dizer que temos os nossos custos, as nossas obrigações contratuais e financeiras, portanto, diante do comprovado sucesso de público e de qualidade, deixamos o espaço aberto para os anúncios publicitários que interessem a todos.

Isso não quer dizer que haverá comprometimento econômico. Temos apenas a intenção de firmarmos parcerias com os anunciantes do comercio e com as diversas entidades da sociedade civil. Para tanto, os interessados devem entrar em contato conosco pelo telefone (084)8886-9212 ou (084)9984-6206 ou por meio de mensagem para o email euripedesmdias@hotmail.com
Mais uma vez, nossos sinceros agradecimentos!

Quem não comunica se trumbica. Anuncie aqui, anuncie a sua marca, o seu produto e venda mais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário