Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Acompanhado da governadora, João Maia leva pleitos de empresários do Seridó ao ministro Fernando Pimentel


Em audiência nesta tarde de quinta-feira (02) com o ministro do Desenvolvimento Econômico, Fernando Pimentel, o deputado federal João Maia (PR) levou todos os pleitos feitos pelos empresários do setor de confecções do Seridó, em reunião no último final de semana. O deputado esteve acompanhado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), na audiência com o ministro. Através de seu twitter, João Maia analisou a reunião.

Depois da reunião que tive sábado com os faccionistas do Seridó, preocupado, procurei a governadora do RN e hoje estive junto com ela, com o ministro de Desenvolvimento Econômico, Fernando Pimentel e a secretária de Comércio Exterior, Tatiana Lacerda. Tanto a governadora, quanto o ministro se comprometam a envidar todos os esforços necessários pra que os faccionistas continuem gerando mais emprego e mais renda, para a nossa região. A Associação Seridoense de Confecções pode esperar para breve o chamado para uma reunião com a governadora Rosalba”, disse João Maia.

O deputado foi provocado pelos empresários do setor de confecções, que atualmente geram mais de 2 mil empregos diretos e milhares de indiretos, através de 36 facções que produzem modas masculina, feminina e infantil para a Indústria Hering, mas quem vem assistindo nos últimos meses, uma diminuição no envio de matéria-prima para serem fabricadas na região.

FONTE: MARCOS DANTAS

Sem comentários:

Enviar um comentário