Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

JANDAÍRA: Repercussão da Quadra‏ Quem é o Culpado???


Tem culpa eu?

Na edição de ontem, segunda (06), veiculamos um artigo sobre o estado em que se encontra a quadra de esportes do município de Jandaíra. A publicação incomodou e desagradou de forma consistente os gestores municipais.
O nosso espaço é novo no pedaço, temos menos de um mês de atuação, mas temos a ajuda de pessoas com experiência no assunto e fomos alertados que incomodaríamos e seriamos alvo de grande pressão.
Não temos que dar satisfações aos gestores, devemos responder apenas ao público, mas também não é o caso de se estender nesse o assunto, porém queremos nos dirigir aos gestores do dinheiro público, não só de Jandaíra, mas a todos onde essas mal traçadas linhas possam chegar.
Os gestores públicos acham que nunca têm responsabilidade nas publicações. Para eles, a culpa sempre é da imprensa que publica. Nunca dos gestores que deixam os serviços e os aparelhos públicos se acabarem por falta de competência.
Ora se a quadra estivesse em boas condições, não teria sido alvo de notícia! Então de quem é a culpa? Quem foi o maior responsável pelas fotos e artigo que publicamos.
Afinal, não está claro que a culpa da quadra de Jandaíra está em situação deplorável é da Gestão municipal? Será que a culpa é do nosso blog por ter divulgado? Gente, entendam que o nosso veículo é apenas uma fonte de informação, entendam que temos a obrigação de publicar as notícias? Se a quadra ou algo mais for fonte de notícia ruim, a culpa não é nossa, é da gestão que deixou as coisas ficarem como estão.


  • Tem culpa eu?


Tem culpa eu?


Tem culpa eu?


Tem culpa eu?


Tem culpa eu?


Tem culpa eu?


8 comentários:

  1. Oi euripedes, eu leio o seu blog de vez em quando e acho que pra ele ser sempre bom, não precisa vc apenas detonar a gestão do atual prefeito ou do seu sucessor selmo, isso lhe queima, todos mundo sabe acontece,isso dar entender que vc está fazendo politicagem para beto, deixe beto ganhar com os seus próprios méritos, aproveite o seu sucesso e poste sim mensagem nossas mais que não envolvam ele sempre, ele tb vai se engrandecer, se toque se vc queima ele sempre, o pessoal vai ficar com peninha nele, deixe ele se queimar sozinho....
    se conselho fosse bom não se dava vendia, me responda como amiga do seu blog

    ResponderEliminar
  2. é verdade quando eu morava ai quase sempre eu e meus amigos saiamos machucados com arranhões ou furadas de espinhos, e o único local que podemos jogar durante as férias é nesse local.

    ResponderEliminar
  3. meu primo cortou os pulsos enquanto foi pegar a bola nesta parte do muro q está quebrado e descer para o outro lado, ai o muro tava mole e quebrou uma parte e pra não cair ele teve q se segurar firme.

    ResponderEliminar
  4. o Bar q é da quadra está cheio de fézis e urina das pessoas q fazem isso lá, é muito nojento. E por quê acontece isso? eu acho que é falta de civilização e desinteresse de ambos.

    ResponderEliminar
  5. na quadra só tem o piso. Traves não existem nessa quadra, muito menos segurança!.

    ResponderEliminar
  6. Isso e uma vergonha para essa administração que o atual secretário de esporte pretende ser candidato a prefeito com esse descaso!

    ResponderEliminar
  7. ele não querem saber de quadras destruídas, porque gasta dinheiro com isso se eles podem gastar comprando votos e outras coisas mais.. então vc q gosta de futebol que joguem na rua pq a quadra não vai muda não viu... qui vergonha pra jandaíra não só a quadra e sim a cidade toda.

    ResponderEliminar
  8. Kenio Fermnandes
    Obrigado meu amigo pela lembrança, lembrando ainda do Amaro, Udenilson, Vennici iniciando a jogar com todos nós e tambem ganhando titulos com o time do posto. É lamentavel ver o estado que se encontra um lugar que poderia muito bem está sendo utilizado pelas escolas do municipio para atividades escolares, e com isso não oculpandoo espaço de treino do ginasio municipal. Somente lembranças que ficar...am em nossa mente, de ter jogado estadual representando o nosso município, jogos escolares e festividades de tradição como vaquejada e fest melão. É uma pena que tenha chegado a este ponto de abandono total. Ótima publicação que o trabalho seja sempre feito desta forma com integridade e infomando a nossa populção fatos que estão acontecendo em nosso municipio e ninguem apontava com coragem de relatar, mas agora temos a informação com verdade pq está aos olhos de todos, erros absurdos que ninguem poderá deixar passar em branco jamais.

    ResponderEliminar