Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

“Quem gosta do meu irmão, gosta de mim duas vezes”. Disse Hélio

Visivelmente emocionado ao se deparar com a surpresa preparada com carinho pela família e amigos na pousada Ebenezer Village, o vereador e presidente da câmara, Eudes Miranda, disse em sua fala, que estava feliz por chegar aos 45 anos com saúde, ele ainda aproveitou o momento para agradecer a família, aos seus pais, e aos amigos pela amizade e lealdade.
Entre um jantar oferecido, bolos, doces, refrigerantes e musica ao vivo, a família e os amigos cantaram parabéns. Um momento entre amigos que reata e preserva sempre suas amizades.
Ponto Forte!
O ponto forte da festa foi na fala do seu irmão Hélio, ele agradeceu a Deus pela vida de Eudes, e se sentia feliz pelo o grande homem público que ele se tornou, fruto do trabalho prestado ao povo. Antes de finalizar, Hélio disse… “Quem gosta do meu irmão, gosta de mim duas vezes”. Ocasião que foi muito aplaudido.
Meu Pai me acalma e me faz se sentir seguro
O pai do vereador Eudes Miranda, Seu Raimundo Nonato, é um homem simples e sem vaidade. Sempre esteve ao lado de seus filhos, um pai que sofre e se alegra junto com eles. Eudes bem sabe da importância deste homem em sua vida, e num gesto singelo antes de cantar os parabéns, ele olhou para seu pai e disse… Estou feliz papai, porque Deus restabeleceu sua saúde, e o senhor está aqui com agente.
Gestão na Câmara Municipal
O êxito do governo do presidente Eudes Miranda a frente do legislativo, revela a capacidade de planejamento e trabalho e do compromisso público. A certeza deste verdadeiro desenvolvimento é medida pelo grau de satisfação das pessoas em cada gesto, em cada olhar, seja da criança ao idoso, que o poder legislativo na gestão deste parlamentar tão jovem está sendo bem cuidado.















Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário