Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Jandaira, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no último dia 10, o encerramento da segunda edição de mais quatro Grupos de Combate ao Tabagismo.


A Prefeitura Municipal de Jandaira, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no último dia 10, o  encerramento da segunda edição de  mais quatro  Grupos de Combate ao Tabagismo, programa do Ministério da Saúde desenvolvido no  município através de recursos federais com contrapartida municipal. 

Os Grupos tiveram duração de 5 meses com atendimentos semanais aos usuários, onde foram contempladas as comunidades de Aroeira, Trincheiras, Guarapes e no Centro, totalizando assim a assistência a 123 usuários  no participantes do programa. 

A Prefeita Marina ressaltou " que o momento muito especial onde por mais um ano, tivemos resultados altamente positivos  dos participantes. Com isso  mais uma vez garantimos ao município o selo de excelência na assistência e promoção a saúde garantido a permanência do programa no município".









Sem comentários:

Enviar um comentário