Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Jandaíra: Uma colisão entre duas motos agora a pouco ao lado Clube Municipal.


Agora por volta das 18:25hs desta terça-feira (17), aconteceu um acidente envolvendo duas motos em frente ao clube municipal de Jandaíra, apesar do grande barulho causado pelo o impacto da colisão nada de grave aconteceu com os motoqueiros que são da cidade.

O acidente foi próximo da redação do Blog do Eurípedes Dias, estivemos no local onde fizemos o registro e foi apurado que só teve pequenos danos materiais e o grande susto.

O perigo de um acidente pelas ruas da cidade é alto,  já que ninguém respeita a lei de transito, onde não são respeitados os limites de velocidades nem as preferenciais, tanto carros de passeio, carros grandes e motos fazem as suas próprias leis, o risco maior são justamente os cruzamentos onde ninguém respeita a preferencial da vias.

No caso do acidente de hoje não se sabe quem foi que errou, mas o acidente aconteceu em um cruzamento o que pode ser uma falha de um dos motoqueiros que não respeitou a preferencial.   

Fica ai o alerta! Graças a Deus ninguém se machucou gravemente, nem teve vitima fatal, mas fica ai o alerta para que todos respeite a vida e a lei de transito.  

Vamos ter mais cuidado ao pilotar motos e dirigir veículos, como os pedestre e ciclista está atentos com o transito, a nossa cidade é pequena o transito é pequeno mais se não respeitamos a vida e a lei de transito podemos se dá muito mal.
       




Sem comentários:

Enviar um comentário