Páginas

domingo, 8 de setembro de 2019

Jandaíra: O pré-candidato a prefeito Wdagno Sandro está nesse momento na casa do vereador Joilson em Tubibal com o povo simples daquele distrito.


Realmente não tem como se negar o advogado Wdagno Sandro gosta mesmo do povo simples, sem status, ele que já foi vereador e presidiu a câmara municipal de Jandaíra no biênio 2015/2016, em sua passagem pela a câmara fez muito pelo o povo humilde do município, começando pelo o quadro dos funcionários da casa legislativa onde deu emprego ao povo humilde do município e não ao povo de fora. 

A gestão de Wdagno foi a melhor de todas para os mais necessitados do município, quando presidente levou o casa do povo até o povo com a câmara itinerante, levando os vereadores até a zona rural de Jandaíra para que todos pudessem assistir uma sessão e ter um contato com os vereadores, foi nessa época que o povo era ouvido e tinha suas solicitações recebida pela câmara municipal.

No biênio 2015/2016 o povo se tinha o prazer de ir a câmara municipal assistir as sessões, bem diferente dos tempos atuais onde as sessões só tem a presença dos noves vereadores e dos funcionários da casa.

O ex-presidente Wdagno levou a internet ao povo carente, colocou wifi na praça pública, foi na gestão dele que mais de 1.000 moradores do município tiveram o direito de tirar os seus documentos gratuitos, foram dois grandes mutirões para que muita gente tivesse seus documentos. 

Hoje (08) o advogado Wdagno Sandro que é pré-candidato a prefeito está visitando o vereador Joilson na comunidade de Tubibal na zona rural de Jandaíra, sem panelinha, elite, status, ele está no meio do povo humilde do município.

Wdagno gosta do cheiro de pobre, não curte luxo, festas, ostentação, glamour, panelinha, gosta de coisa simples, se sente bem com o povo da zona rural de Jandaíra.  




Sem comentários:

Enviar um comentário