Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Jandaíra: Hoje o blog do Eurípedes Dias parabeniza um dos seus idealizadores e colaboradores, Jean do Melão, pelo o seu aniversário.


Hoje os parabéns vão para ele Jean do Melão, que mais um ano lhe traga realizações saúde, sabedoria e esperança. Que esta data se repita por muitos anos e que estes sejam preenchidos de felicidade, amor e paz. Parabéns e um dia muito feliz! 

Jean é o responsável pelo o Fest Melão a festa privada mais tradicional e famosa de Jandaíra, ele já foi chefe de gabinete da prefeitura e secretário municipal de Agricultura, também foi um dos fundadores desse blog, em 2012 quando o Blog do Eurípedes Dias foi criado contou com o apoio financeiro, conselheiro, pautas de matérias e edição de Jean do Melão, Wendell Câmara, Júnior Carioca, Beto Bernardino e Eurípedes Dias.

Mas hoje o blog é só Eurípedes Dias! 

Parabéns! Jean do Melão pelo o seu aniversário e por ter contribuído com o blog do Eurípedes Dias e com o município quando estive na chefia do gabinete da prefeitura e na secretaria da agricultura.  




A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Jean Charles Costa, pessoas sorrindo


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jean Charles Costa, pessoas sorrindo, pessoas andando a cavalo, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jean Charles Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Jean Charles Costa, pessoas sorrindo, óculos de sol, selfie e close-up

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jean Charles Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Jean Charles Costa, pessoas sorrindo, texto

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Gilson Galdino Gilson, Jean Charles Costa e Francisco Fernandes Beto Bernadino, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Sem comentários:

Enviar um comentário