Páginas

sábado, 28 de setembro de 2019

Jandaíra: A prefeitura em parceria com a UFRN realizou Oficinas de Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município, PMSB.


Nesta quinta-feira, 26 de setembro, foram realizadas no Centro e em Tubibal/Cabeço as oficinas da Etapa de Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Jandaíra - PMSB. As oficinas foram muito exitosas e profícuas, recebendo um excelente número de participantes, onde podemos destacar a presença dos munícipes jovens que demonstraram interesse e conhecimento dos problemas a serem enfrentados na próxima década, além de oferecer idéias e soluções para os pontos elencados na Etapa de Diagnóstico e revisitados na etapa atual. 

Destaque também para a presença de secretários e funcionários das  secretarias municipais e representantes do Poder Legislativo municipal, que participaram ativamente do evento, o enriquecendo com sua experiência  e domínio das questões ligadas ao saneamento Básico de Jandaíra.

Finalmente, registramos a presença de professores das redes municipal e estadual, que contribuíram sobremaneira para o sucesso das oficinas.

A equipe do comite executivo com é formada pelo o coordenador Kenio Fernandes, Alcinda Cavalcante secretária executiva, engenheiros e membros do plano, Elaine, Ronie, Jaime e vereadores Raimundo Farias e Ricardo Paulino.




















Sem comentários:

Enviar um comentário