Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Jandaíra: Será que saúde pública do município está doente???, os relatos são absurdos, a novidade é que foi negado atendimento médico.


As redes sociais não perdoa, nem o povo, existe muitos relatos reclamando da saúde pública no município, acontece de todo, a demora do atendimento das ambulâncias, falta de equipe médica nos atendimentos das ambulâncias, demora de marcação de exames, mal atendimento na Unidade Mista de Sáude e na UBS.

Neste domingo (08) a polêmica nas redes sociais foi um relato por áudios de um casal que residem no assentamento Boa Vista que pertence a município de Lajes do Cabugi, o casal procurou a Unidade Mista de Saúde de Jandaíra por se bem mais perto que Lajes, com a filha do casal que está grávida e se encontrava com um pequeno sagramento, segundo o casal ao chegar na unidade hospitalar não houve atendimento e foram orientados a procurar atendimento médico em seu município de origem. 

Até a diretora da Unidade Mista de Saúde se pronunciou no grupo sobre o ocorrido, a polêmica durou o final de semana todo nas redes sociais, sei não onde ah fuma se tem fogo.

Pois é parece que a saúde pública do município de Jandaíra está doente! será??? Ah Jandaíra as redes sociais e o povo não perdoa.  





Sem comentários:

Enviar um comentário