Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

" VERGONHA PARA O ESPORTE JANDAIRENSE"

Resultado de imagem para charge falta de esporte

Nossa cidade receberá dia 26 de dezembro um dos maiores músicos do forró "Dorgival Dantas" na festa da cidade . Concordo com a intenção da prefeita em fazer uma festa de qualidade em nossa cidade .  Agora o que não concordo é a prefeita chegar e dizer que não tem dinheiro para fazer um campeonato para nós atletas poder participar.  

Campeonato esse que é o único que ocorre em nossa cidade, durante o ano todo. Cara o que mas revolta é isso vei ums prefeita flr que não tem dinheiro pra comprar ternos para as equipes participantes, não tem dinheiro para pagar as premiacoes do campeonato.  Vei isso é vergonhoso demais.  Se num quer fazer diga não vamos fzr pq não queremos.  


Agora chegar e dizer que não tem dinheiro é foda.   Se Nos atletas se quisermos serem valorizados temos que desputar campeonato foras,  pq que em nossa cidade não temos apoio e nem "valorização" de quem governa nossa cidade . Cidade essa que não tem nenhum tipo de campeonato que possamos disputar em nossa cidade.  Pq?  Pq não tem dinheiro para o esporte.  

Mas tem dinheiro pra fazer vários tipos de festas que houve em nossa cidade. Quero aqui deixar meus parabéns pela sua administração,  até pq não está sendo ruim não.  Mas no "ESPORTE" NO QUAL ESSA CIDADE ESTA SENDO RECONHECIDA A CADA DIA QUE SE PASSA.  Está sendo uma "VERGONHA".

Texto do Atleta de Futsal Neguinho

Sem comentários:

Enviar um comentário