Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Adailton Peixoto e Ricardo Paulino assumirão Câmaras de Pedra Preta e Jandaíra.

Os vereadores de Pedra Preta e de Jandaíra, Adailton Peixoto (PSD) e Ricardo Paulino (MDB), respectivamente, se preparam para assumirem o Poder Legislativo de seus municípios.
Os parlamentares foram eleitos em eleições antecipadas para chefiarem o Legislativo Municipal de suas cidades no biênio 2019 – 2020.
Adailton está em seu segundo mandato de vereador, faz parte da base de situação e é o líder da bancada do prefeito Luiz de Haroldo na Câmara Municipal. O vereador foi eleito em 2016 como o segundo mais votado, obtendo 258 votos. Jovem, inteligente e cotado pela população para ser o sucessor de Luiz em 2020, é esperado que Peixoto faça um mandato inovador à frente da Casa Legislativa Pedrapretense.
Ricardo que está em seu primeiro mandato, obteve 311 votos em 2016, sendo o quarto mais votado. Paulino é um braço forte da prefeita Marina Marinho e do seu pai, o ex-prefeito Fabinho. Parlamentar atuante, o futuro presidente da Câmara de Jandaíra tem tudo para fazer uma boa gestão.
Ricardo tomará posse como presidente ainda na manhã do dia 31 de dezembro, já em Pedra Preta, a posse de Adailton acontecerá no dia 01 de janeiro de 2019.
Matéria do Informativo Central

Sem comentários:

Enviar um comentário