Páginas

domingo, 25 de novembro de 2018

Pedra Preta: A família Paulino realiza a 2ª Cavalgada da Saudade em homenagem a saudoso João Frade maior vaqueiro de pegar boi no mato da região. Veja agora as imagens!


Sábado (24) foi dia de lembrar e homenagear o maior vaqueiro de todos os tempos de pegar boi na mata da região, João Frade, patriarca da família Paulino, nascido em 11 de Julho de 1916 e faleceu em 1998 e fez uma linda história de vitorias na vida de pegar boi. 

Pelo o 2ª ano seguido a família Paulino se reuniu para juntar amigos e amantes da vida gado, vaqueiros por amor a profissão e pelo o esporte, para realizar a 2ª Cavalgada da Saudade, o percussão foi o mesmo da 1ª edição da cavalgada saindo da zona rural para a sede do município de Pedra Preta.  

Os vereadores Zé Paulino ( Pedra Preta), Ricardo Paulino (Jandaíra), filhos de João Frade são os que estão a frente da cavalgada representando a família Paulino, o evento tem a participação de vários vereadores, secretários municipais dos municípios de Pedra Preta e Jandaíra, como o vereador e presidente, Severino Matias Filho, da cidade do mel.    






























































































Sem comentários:

Enviar um comentário