Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Jandaíra: Lambança na Festa de Emancipação Politica da cidade, prefeitura muda a data do dia 27 para o dia 26 e deixa a população sem entender, gerando muitas criticas.



Tem certas coisas que não entendemos, o dia oficial da emancipação politica de Jandaíra é o dia 27 de Dezembro, sempre que a prefeitura realiza a festa nessa data, inclusive a página oficial da prefeitura no facebook postou no último dia 15 deste mês que a festa seria no dia 27 de Dezembro, mas hoje a página divulgou a primeira atração com um detalhe confuso a data da festa será 26 e não 27.

Sem qualquer aviso prévio justificando a mudança da data da festa da cidade por parte dos organizadores da festa, o que pegou os jandairenses de surpresa, que estão sem saber o porque a festa será no dia 26  e não 27 de Dezembro.  

Haja lambanças! quem não lembra do palco minúsculo que contrataram na edição do ano passado onde a produção do cantor Luan Estilizado ameaçou não deixar o cantor realizar o show, esse ano a lambança foi a mudança de data sem aviso prévio justificando a mudança.

Será que esse ano virá um palco de vergonha????

As criticas pela mudança da data já está rolando por ai    

Sem comentários:

Enviar um comentário