Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Jandaíra: Continuando o show de gestão pública a prefeita Marina Dias Marinho deu o ponta pé inicial para os jogos escolares do município. Veja agora as imagens do evento.


Como mesmo diz o vereador e presidente da Câmara Municipal, Matias, o município de Jandaíra vive outra realidade com a prefeita Marina Dias Marinho, é um verdadeiro bombardeio de eventos socioculturais realizados pela prefeitura municipal em parceria com as suas secretarias, são eventos direcionado a todas as classes sociais e faixa etária da população jandairense, como para idosos,jovens, adultos, gravidas, recém nascidos, crianças, adolescentes, hoje o município tem educação, cultura e assistência social digna para todos. 

Nesta noite de quarta-feira (07) no ginásio de esporte da cidade foi realizado a cerimonia de abertura dos jogos escolares do município, uma parceria de sucesso entre as secretarias de educação e esportes com o apoio total da prefeitura municipal, como de tradição a prefeita Marina Dias Marinho se fez presente ao evento e deu o ponta pé inicial aos jogos.

O evento também recebeu as presenças do atual presidente da Câmara Municipal, Matias, vereadores Ivanaldo Alexandre, Raimundo Farias e Ricardo Paulino o futuro presidente que a partir de Janeiro próximo irá assumir a casa do povo, secretários municipais, professores, diretores, coordenadores, funcionários da secretarias municipais de esporte e educação, claro alunos, pais, a população em geral.  

O secretário municipal de educação Cláudio Quirino que por sinal vem realizando um brilhante trabalho na pasta, abriu os discursos, em seguida o presidente da câmara municipal, Matias, por final a prefeita Marina Dias Marinho. 































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário