Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

“Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei!” Disse Berg da farmácia.

“Meu retrato ainda na parede, meio amarelado pelo tempo, como a perguntar por onde andei, e eu falei. Onde andei não deu para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei. Sem saber depois de tanto tempo, se havia alguém à minha espera, passos indecisos caminhei, e parei.  Quando vi que dois braços abertos, me abraçaram como antigamente, tanto quis dizer e não falei, e chorei, eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei!” Autor: Roberto Carlos
Foi ouvindo uma das suas musicas favoritas que empresário e desportista Wildemberg Willian de Macedo, mas conhecido como Berg da Farmácia, voltou para o lugar de onde nunca deveria saído. Assim ele disse na adesão a candidatura de Adriano e Iracema no inicio da tarde de na comunidade de Baixa do Meio.
Berg já tinha sinalizado ao locutor Bodão, amigo pessoal, o desejo de aderir a nação bacurau na ultima sexta-feira. Hoje o sorrido largo de felicidade prova sua alegria em se somar com sua família, amigos e a mitância, ao projeto de fazer uma Guamaré melhor para todos com oportunidades.
Dono de 487 votos no bolso, ficando na suplência da coligação na ultima eleição, o suplente de vereador foi traído pelo o coeficiente eleitoral, e erros em sua prestação de contas. Mas Berg da farmácia tem base sólida em todo município e muitos amigos, e um coração cheio de esperança que um dia chegará sua vez.
De acordo com Berg, ele dará não apenas seu voto a Adriano Diógenes, mas faz questão de fazer a divulgação de suas propostas e transferir toda a sua popularidade ao candidato. Disse ainda que apoia a chapa puro sangue, porque ele considera Adriano como o melhor nesta eleição para Guamaré “é cara diferenciado, um candidato simples e sem vaidade, foi secretário de saúde e deixou um legado, ele saberá cuidar de todos como cuidou da população quando era secretário”. Comentou.
Berg da farmácia não teria nenhum motivo para fazer essa adesão faltando poucos dias para a eleição suplementar se não fosse sua melhor opção de escolher um candidato que ele pudesse confiar e acreditar. Atualmente ele ocupa uma das pastas mais importantes do município, a pasta da secretaria de esportes, no governo da Prefeita Interina Diva Araújo. E estava apoiando junto com Diva o candidato Mozaniel Rodrigues. O pedido de exoneração do cargo que ocupava já foi entregue, finalizou dizendo “Eu voltei para o lugar de onde nunca eu deveria ter saído… Eu Voltei!”. Finalizou

Sem comentários:

Enviar um comentário