Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Jandaíra: A luz amarela acendeu para a saúde do município que volta a receber reclamações nas redes sociais, nas ruas e na câmara municipal.

Imagem relacionada

Mais uma vez a saúde volta a ser assunto nas redes sociais, nas ruas e na câmara municipal no município de Jandaíra, nas redes sociais a reclamação é para falta de alguns tipos de medicações, nas ruas o que o povo reclama é da falta de fichas suficiente para a demanda, muita gente dizendo que não tem mais fichas para se consultar com o médico já às 04:30hs da madrugada, onde se percebe que tem que sair bem cedo para conseguir ficha no hospital da cidade.

Na câmara municipal o vereador Joilson de Tubibal na zona rural do município, alegou na sessão desta segunda-feira (28), que falta ambulância na sua comunidade, Jandaíra tem 4 ambulâncias mais quando se precisa de uma não tem, segundo o vereador por 3 ocasiões ligou para o hospital solicitando uma ambulância e foi informado que não se tinha ambulância, mas quando o pessoal chega no hospital as mesmas estão estacionadas.

Na zona rural quem adoecer tem que pagar para ser socorrido pois as ambulâncias não vão.

Bem se tem 4 ambulância e não sai do hospital logo vem a pergunta será que está faltando o combustível para elas rodarem????           

A luz amarelou acendeu! para a saúde. 

Sem comentários:

Enviar um comentário