Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2018

Jandaíra: Hoje é o dia dela! da maravilhosa, top, competente, valiosa mulher, Marina Dias Marinho prefeita do município.


Neste Sábado (01) o blog do Eurípedes Dias não poderia por motivo algum deixar de homenagear essa pessoa que tem mostrando ser maravilhosa não só para mim, mas para o município de Jandaíra, hoje com muita felicidades parabenizo a prefeita Marina Dias Marinho, pelo o seu aniversário, pela sua ótima gestão e por ser essa pessoa excelente, educada, gentil, carinhosa, competente, inteligente ,maravilhosa que é, respeitadora, sincera e uma líder.  

Parabéns! que Deus lhe abençoe sempre com muita saúde, paz, sabedoria, e livre de todo mal, que você tem mais sucessos na sua vida pessoal, profissonal e pública, nesses seus dois primeiros anos sua gestão deu um show de competência, que no dois próximos anos tudo de multiplique e que seja melhores para você.   

Marina agradeço demais a forma que me trata e que trata a todos, você é diferenciada! 

Eu sou suspeito para fala de você, pois gosto muito da mesma desde da campanha de Selmo e Iranildo, votei em Beto Roque, mas eu te falei que se fosse candidata um dia eu votaria em você, não sei se lembra disso, só você mesmo pra me fazer votar em Ricardo e Rafael Motta e Haddad, valeu por tudo, sabe que não posso lhe dá um não, quando precisar é só falar sabe que não vou contra sua vontade conte comigo sempre!  

Estamos juntos! minha prefeita.




















Sem comentários:

Enviar um comentário