Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2018

Jandaíra: Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Mato Grande se reúne na FEMURN.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da região do Mato Grande (CISMAG) realizou hoje, no auditório da FEMURN, uma Assembleia Geral Extraordinária com a presença dos prefeitos e representantes dos Municípios de Touros, Caiçara do Norte, Pedra Grande, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso, João Câmara, Parazinho e Jandaíra, para tratar das ações que serão realizadas a partir de 2019 com o intuito de dar uma solução definitiva e mitigadora para a destinação ambientalmente adequada dos resíduos sólidos dos Municípios que compõe o Consórcio.

Ficou decidido que o Consórcio lançará edital de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para realização de futura Parceria Público Privada (PPP).

Assim, empresas privadas interessadas serão convocadas a apresentar a melhor solução para a região e posteriormente a vencedora executará o projeto e administrará a estrutura regional. Tal solução será apresentada ao CAOP Meio Ambiente e será consignada nos termos de acordo que deverão ser assinados no primeiro semestre de 2019.

Em 14/12/2018, será realizada mais uma Assembleia no auditório da FEMURN para a realização da eleição do novo presidente e diretoria do Consórcio, assim como para apresentação de informações quanto ao edital e aprovação do orçamento para 2019 considerando o rateio de custeio definido e aprovado na reunião de hoje.

Informação da página da prefeitura no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário