Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2018

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho festejou seu aniversário em grande estilo, com a presença da governadora eleita Fátima Bezerra mostrando que tem prestigio com a futura governadora.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Orminda Bezerra, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Como sempre a prefeita de Jandaíra arrasou, a jovem prefeita festejou o seu aniversário em grande estilo na noite deste sábado (01), mostrando que está com o prestígio em alta com a governadora eleita do estado, a futura governadora a partir do próximo mês, Fátima Bezerra, prestigiou Marina Dias Marinho e foi para sua comemoração de aniversário. 

A comemoração não foi realizada no município de Jandaíra, segundo se comenta foi no litoral norte na praia de Pitangui, com a presença do noivo, familiares e do alto escalão do poder executivo e legislativo, alguns vereadores e secretários e seus familiares. 

O blog não foi informado sobre o local e as pessoas que foram convidadas, as informações e as imagens foram através das redes sociais dos auxiliares mais próximos da prefeita. 

Marina Dias Marinho está concluído seu segundo ano de seu primeiro mandato com moral com a população do município de Jandaíra, sem uma oposição a sua altura governa tranquilamente sem qualquer preocupação, bem avaliada pelos jandairenses e com muito moral com a governadora eleita Fatima Bezerra, a expectativa é que o biénio 2019/2020 seja melhor que o biénio 2017/2020. 

Parabéns! para Marina Dias Marinho pelo o seu aniversário, pelo o prestigio com Fátima e com o jandairense e claro pelo o seu excelente trabalho como prefeita.       

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Orminda Bezerra, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Marilia Sabino e Orminda Bezerra, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Reginaldo Vitorino e Orminda Bezerra, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Marilia Sabino e Orminda Bezerra, pessoas sorrindo, pessoas em pé



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Sem comentários:

Enviar um comentário