Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

JANDAÍRA: SEGUE O SHOW DA PREFEITA MARINA DIAS MARINHO NA EDUCAÇÃO! VEJA AGORA A MARAVILHOSA E EMOCIONANTE CERIMONIA DE FORMATURA DO ABC. FOI TOP!


A prefeitura municipal de Jandaíra em parceria com sua secretaria de educação representadas pela prefeita Marina Dias Marinho e o secretário Cláudio Quirino não estão dando um show não na educação, eles estão se amostrando mesmo viu, é impressionante o belo trabalho de equipe que está sendo realizado na educação do município, a prefeita Marina Dias Marinho dando o apoio total a secretaria de educação, o secretário Cláudio Quirino com sua equipe de auxiliares dando o seu apoio aos professores, assim os mestre pode levar um educação e cultura qualificada aos alunos.  

Seguido o show da prefeita e de seus auxiliares na útima quinta-feira(05) no ginásio de esporte da cidade foi realizada a cerimonia de formatura do ABC, quanta perfeição, a ornamentação do local encantava a todos, nunca se foi visto isso no município, por isso que encheu os olhos de lágrimas e o coração dos pais de emoção em testemunhar o quanto os seus filhos estão sendo bem tratados e valorizados por Marina e Cláudio.   

Até mesmo a prefeita e o secretário se emocionaram nas apresentações das crianças, acredito que deve ter passado um filme na cabeça de ambos, todas as dificuldades que os dois passaram durante o ano todo para manterem a qualidade na educação, para no final perceberem que tudo valeu a pena, por está assistindo o show das crianças que serão o futuro do município de Jandaíra.

Marina Dias Marinho e Cláudio estão plantando sementes que no futuro serão colhidos pois frutos, tanto para as famílias quanto para o município em geral com bons profissionais, seres humanos e cidadãos.   
















































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário