Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Jandaíra: Como é grande o meu amor por você! Funcionários da prefeitura e secretarias municipais fazem surpresa para a prefeita Marina Dias Marinho.


Como é grande o meu amor por você! assim usando um pedaço da musica do rei Roberto Carlos vou resumir o tamanho do respeito, carinho, admiração e amor da relação sincera entre a prefeita de Jandaíra, Marina Dias Marinho, com os funcionários da prefeitura e das secretarias municipais, a chefe do executivo municipal da cidade do mel tem valorizado o funcionário público municipal pagando todos os seus direitos trabalhistas em dia, como também tem dado totais condições de trabalho com o fornecimento de material de expediente. 

Por tudo isso os funcionários publico do município se reuniram no belo prédio da câmara municipal, precisamente no plenário da casa legislativa municipal, para fazer uma bela surpresa pelo o seu aniversário. 

Realmente é linda a relação da patroa com seus funcionários! amizade, respeito, carinho e amor são tudo nessa vida. Isso sim é valorização.

Parabéns! mais uma vez para a prefeita Marina Dias Marinho. 

Quem também merece parabéns e o presidente da casa legislativa municipal, Severino Matias Filho, que teve coragem, ousadia, organização, planejamento e determinação para concluir esse belo prédio da câmara municipal que estava a muito anos parada, hoje serve tanto ao poder legislativo como executivo para reuniões, conferencias e eventos. 

Vereador Matias você é o cara!   





























Sem comentários:

Enviar um comentário