Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2018

Prefeita Interina Diva Araújo sobe no palanque do candidato Mozaniel.

O que era pouco provável para muitos na politica de Guamaré, de fato aconteceu no comício da vigila da coligação Guamaré Merece Mais, na noite desta quinta-feira (06). A prefeita Interina Diva Araújo, subiu no palanque do candidato Mozaniel Rodrigues, e ainda discursou.
Ela já tinha declarado em carta aberta seu apoio ao candidato na convenção do partido (SD), que homologou a chapa de Mozaniel Rodrigues e Edinho de Moaci, esposo da atual presidenta interina, vereadora Eliane Guedes. Mais, no entanto, não há registro da prefeita Diva nas passeatas, caminhadas, visitas e comícios do 77.
Há quem afirme que as razões eram simples… Diva não poderia subir no palanque que o ex-presidente da Câmara Municipal, e vereador afastado, Emilson de Borba (LULA), estivessem também.
Como é de conhecimento de todos, Lula foi afastado da prefeitura por ordem judicial, e logo após sua saída, ele culpou a prefeita Diva e sua assessora Laís, por sua queda. Lula chegou a classificar como um golpe baixo da do nele pela atual prefeita.
Ontem, Lula não estava no palanque que Diva Araújo subiu, mas como fazer uma pergunta a um politico não ofende e não é pecado, eu vou fazer uma… Somente uma. Será que a prefeita Interina, Diva Araújo, e Lula não se batem mesmo? Afinal, eles juntos apoiam o candidato Mozaniel.
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário