Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Jandaíra: A dupla de vereadores que irá comandar a câmara municipal já em Janeiro que vem, prestigiou abertura do IFRN ITINERANTE. Veja agora tudo que aconteceu na abertura do evento escolar na cidade


Os vereadores Ricardo Paulino que assumirá a presidência da câmara municipal de Jandaíra já em 01 de Janeiro de 2019, Ivanaldo Alexandre que será o vice-presidente, foram prestigiar e representar o poder legislativo municipal na abertura do IFRN ITINERANTE como também a 1ª Feira de História e Cultura de Jandaíra, o evento escolar está sendo realizado na escola municipal Prefeito José Maria dos Santos. 

A  1ª Feira de História e Cultura de Jandaíra está sendo realizada pelo IFRN de João Câmara em parceria com escola municipal Prefeito José Maria dos Santos. 

O evento segue no dia de hoje na escola já citada.

A educação de Jandaíra vive um momento muito bom, com muitos eventos educacionais e culturais, sem dúvida a prefeita Marina Dias Marinho e o secretário municipal de Educação Cláudio Quirino estão fazendo a diferencia com o apoio e a realizações de eventos que estimule e valorize a educação e a cultura no município. 

Parabéns! para O IFRN e a escola municipal Prefeito José Maria dos Santos pela parceria e pelo o evento na cidade. 






















































































Sem comentários:

Enviar um comentário