Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2018

Jandaíra: A frustração é enorme! o jandairense aguardava com muita expectativa que a banda do momento, Saia Rodada, fosse a grande atração da festa de emancipação politica do município, mas não é.

Imagem relacionada

Muita gente tem reclamando bastante e mostrando uma frustração por não ser a banda Saia Rodada na festa de emancipação politica do município de Jandaíra no dia 26 de Dezembro, até a data mudou do dia 27 para o dia 26 a festa principal.

A expectativa era enorme para a grande  maioria dos jandairenses  que torcia que fosse anunciada a banda de forró Saia Rodada, mas não será dessa vez que Saia Rodada irá tocar para o jandairense na praça pública em comemoração a emancipação politica.

A banda vive um grande momento e está fazendo um sucesso estrondoso, a banda está no auge da fama, atraindo um grande público, quem perde com isso é o município e não a banda.

Com Saia Rodada o público seria maior e o valor de dinheiro deixado na economia local também seria maior, quem sabe quando ninguém quiser mais ouvir Saia Rodada a prefeitura resolva trazer a banda para tocar na festa de emancipação politica do município.

Mais uma festa de emancipação politica sem uma atração de sucesso do momento!  

Na minha opinião Dorgival Dantas é show! mas para muitos Saia Rodada seria melhor, questão de gosto, no momento a maioria queria Saia Rodada, a vontade da maioria foi ignorada como sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário