Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2018

Jandaíra: A cidade do mel está a cada dia mais uma cidade cultural. Veja agora as imagens de como foi a 1ª Feira de História e Cultura do Município!


Nos últimos dois anos o município de Jandaíra ficou mais rica culturalmente, depois que a prefeita Marina Dias Marinho assumiu a prefeitura e o Cláudio Quirino a secretaria municipal de educação a cultura e a educação virou destaque na cidade do mel.  

São vários os eventos relacionados com a educação e cultura nos quatros cantos do município, todos eles são sucessos em público, elogios, organização e de grande repercussão positiva, nos dias 12 e 13 deste mês foi realizado a 1ª Feira da História e Cultura de Jandaíra, o evento foi realizado na escola municipal Prefeito José Maria dos Santos.

A feira que contou a histórica Folclórica, politica e economica do município foi organizada pela escola municipal Prefeito José Maria dos Santos e o IFRN de João Câmara dentro do programa IFRN ITINERANTE, o evento movimentou os alunos, professores da escola citada e foi prestigiada pelas autoridades municipais e alunos de outras escolas e da população.  

E como sempre esse evento teve o apoio de Cláudio Quirino secretário municipal de educação e da prefeita do município Marina Dias Marinho. 





































































































Sem comentários:

Enviar um comentário