Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Vereador Flávio Dantas recebe “Prêmio Destaques da Mídia 2017” no município de Alexandria (RN).

Flávio Bocão recebendo o Prêmio Destaques da Mídia 2017
Fotos: Igor Henrique // Blog Parazinho na Mídia
A LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, empresa sediada no estado do Rio Grande do Norte, criou no ano de 2011, o Prêmio “DESTAQUES DA MÍDIA”. Estando na sua 7ª edição, o evento ocorreu na noite deste sábado, 25 de novembro, no Clube Arca na cidade de Alexandria (RN) e contou com a presença de cerca de 550 pessoas que vieram prestigiar a entrega das comendas aos homenageados (as) da noite.
O prêmio visa homenagear prefeitos, vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades, que tiveram notável destaque em suas funções, no ano de 2017. Entre os contemplados está o Vereador Flávio Dantas da Costa (Flávio Bocão), que recebeu a comenda “Destaques da Mídia” de forma merecida, pelo excelente serviço prestado ao município de Parazinho com ênfase nas comunidades de Pereiros, Amazonas, São Francisco e Bom Trabalho, ambas localizadas na zona rural.
O Vereador Flávio Bocão tem mostrado ao logo do seu mandato que tem como ser sim, um parlamentar “destaque”; prova disso é o prêmio de reconhecimentos que recebeu. Durante discurso, o parlamentar se mostrou alegre pelo reconhecimento e pela comenda recebida: “Agradeço a todos os membros da empresa Logos, criadora do projeto e do prêmio que visa reconhecer o bom trabalho de secretários, vereadores e prefeitos. Viajei cerca de 400 km para ser agraciado com o Prêmio Destaque da Mídia o qual dedico especialmente ao povo parazinhense...” Finalizou o Vereador.
Outras diversas autoridades participaram do evento e foram premiadas com a comenda. A Secretária de Segurança Pública do RN, Sheila Freitas e o Coronel André Azevedo da Polícia Militar também tiveram os seus trabalhos reconhecidos e foram agraciados com o “Prêmio Destaques da Mídia 2017”.
Mozart Maranhão, idealizador do Prêmio e Diretor da LOGO
Por Parazinho na Mídia 

Sem comentários:

Enviar um comentário