Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Sylvester Stallone é acusado de abusar sexualmente de fã de 16 anos, diz jornal.

Sylvester Stallone ganhou o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante por 'Creed' (Foto: REUTERS/Lucy Nicholson)

Sylvester Stallone foi acusado de abusar sexualmente de uma fã de 16 anos, disse o tabloide inglês “The Daily Mail”. Em reportagem publicada nesta quinta-feira (16), o jornal diz que ele forçou a adolescente a fazer sexo com ele e com seu guarda-costas, Michael De Luca, nos anos 80.

O caso aconteceu em 1986, durante a produção do filme “Falcão – O campeão dos campeões”, lançado no ano seguinte. Stallone, hoje aos 71, tinha 40 anos. O “Daily Mail” publicou reproduções de um registro policial da época.

Ator nega
Uma porta-voz de Stallone disse ao site TMZ: “Essa é uma história ridícula e categoricamente falsa. Ninguém sabia dessa história até ser publicada hoje, incluindo o Sr. Stallone. Ele nunca foi procurado por autoridades ou ninguém sobre esse assunto”.

Relato
A adolescente disse à polícia que o ator deu a chave do seu quarto de hotel em Las Vegas. Ela foi ao quarto e fez sexo com ele. Mas ela não sabia que o guarda-costas estava escondido no banheiro.

Segundo a fã, Michael De Luca entrou no quarto, e a forçou junto com Stallone a fazer sexo oral nele.

Ela diz que “não teve escolha” e teve que fazer sexo com os dois ao mesmo tempo. Ela diz que se sentiu “muito desconfortável” e que Stallone disse que ela não poderia contar para ninguém, pois ambos eram casados, e que se ela dissesse algo “eles iriam bater na sua cabeça”.

De acordo com o jornal, ela disse à polícia na época que decidiu não denunciar o caso pois se sentia amedrontada e humilhada.

G1

Sem comentários:

Enviar um comentário