Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Hélio Willamy: “Quem quiser ser o primeiro que se torne o ultimo, e seja servo de todos” Mc: 9:35.

“Quem quiser ser o primeiro que se torne o ultimo, e seja servo de todos”, a frase foi extraída do instagram do prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, e é sem duvidas, uma máxima que se adéqua à realidade desse homem público, que viveu uma infância e adolescência difícil, para anos depois ser a maior autoridade do município, direito dado pelo o povo.
Fruto do amor de um pescador com uma professora surgiu o menino que ajudou seu pai na pesca, e estudou para aprender a ser, acima de tudo, UM SER HUMANO. Hélio é o prefeito do povo de pés no chão, da galera humilde, da pelada, do povo carente de abraço e de atenção.
A cada evento, em cada esquina um testemunho… Expressado com gestos e lágrimas de gratidão. A firmeza no falar esconde o tamanho do coração de quem sempre sentiu a dor do próximo doendo nele.
Desde que assumiu a prefeitura o prefeito Hélio não tem olhado a cor da bandeira, nem feito à acepção de pessoas em suas decisões. Um gestor que tem enfrentado seus “aliados” para dizer sim ao povo. Hélio consegue enxergar com os olhos do coração o ser humano e sua família, coisa rara de se ver em um homem público.
A frase escrita em seu perfil no instagram foi de quem venceu nas urnas para vereador por duas vezes, conseguiu eleger sua esposa, quando negaram sua legenda, logo após elegeu seu irmão, e se elegeu para prefeito por duas vezes, expressa o que ele sente nos eventos e nas ruas. “O carinho e a confiança do povo”.
Ainda há muito que fazer no município de Guamaré… Muito! Na infraestrutura, na segurança, já nas áreas da saúde, educação, esportes e social, os avanços são plausíveis, resultados dignos de reconhecimentos nacional e internacional, mas não é fácil governar para todos. O município sempre foi maior do que prefeito Hélio, mas até agora ele vem dando conta do recado.
Resultado de imagem para fun

O povo tem sido o combustível para o prefeito Hélio Willamy governar para todos com bases sólidas.
Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário