Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Jandaíra: Depois de 5 anos sem festa de emancipação politica o município terá sim a festa esse ano.



A última vez que a Prefeitura Municipal de Jandaíra realizou um evento para comemorar sua emancipação politica, foi no distante ano de 2011, são 5 anos sem qualquer comemoração por essa data tão importante para o município e sua população.

Nos anos de 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016, o dia 27 de Dezembro passou sem festa, não podemos nem dizer que passou desapercebido pois a reclamação foi grande nessa data e nesses anos citados.

Foi criado pela atual gestão uma expectativa de uma grande atração para a festa, segundo se comenta nas redes sociais e nas ruas da cidade, que uma das atrações seria o filho do cantor Amazan que realizou um show na festa de São Pedro  esse ano.

No Facebook e nos grupos de Whatsap está circulando uma imagem que dá a entender que de fato será Luan Estilizado que irá tocar no dia 27 de Dezembro.

Até agora a Prefeitura Municipal de Jandaíra não fez o anúncio oficial das atrações da festa da cidade neste ano de 2017, aguardemos o anúncio oficial da prefeitura para depois fazemos os elogios ou criticas pelas atrações confirmadas. 

  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: texto

Sem comentários:

Enviar um comentário