Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Guamaré continua investindo, acreditando, formando e exportando campeões para o mundo.


“Françual Oliveira e Ana Beatriz são orgulhos do povo guamareense no esporte que os fizeram através de um projeto campeões no Futsal e no Taekwondo”.

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes tem proporcionado com trabalho e dedicação, um futuro melhor para os desportistas do município. O esporte é um meio de troca de vivências e educação social, contribui e muito na formação de uma sociedade mais justa e humanitária, e continua a cada dia investindo, acreditando, formando e exportando campeões para o mundo.

F U T S A L

O exemplo vem do atleta da gema, Françual Oliveira, filho de Jaqueline Tibúrcio, o adolescente foi convocado pela Confederação Brasileira de Futsal, para fazer parte da delegação do Brasil de Futsal Sub-17, nos jogos de 2018.

Orgulhoso por ter sido escolhido entre tantos, ontem em Cuiabá ao lado do craque da seleção Brasileira de Futsal, Falcão,  Françual se mostra feliz, e que em quadra irá dar o melhor de si representando seu país e seu município.

O goleiro mais parece uma muralha no gol, é dono de uma habilidade que dispensa qualquer comentário. O jogador é fruto de um árduo e sério trabalho do projeto social de Futsal “Gol de Letra”. Mantido pela Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes. O atleta atualmente joga no Praia Clube em Minas Gerais.

T A E K W O N D O

A atleta de Taekwondo, Ana Beatriz, é outro orgulho da população de Guamaré, ela é dona de duas medalhas de bronze, conquistadas com muita garra e suor no Campeonato Pan-americano Cadete e Juvenil, realizado em San José, na Costa Rica no final de agosto. A passagem da atleta pela competição mereceu o reconhecimento da prefeitura ao lhe agraciar com a Comenda de Honra ao Mérito, no ato cívico de hasteamento de pavilhões no ultimo dia 7 de Setembro.

Com 17 anos, estudante da rede pública, Ana Beatriz é aluna do projeto “Formando Campeões”, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Guamaré, por meio da Secretaria de Esportes. Revelada em casa, a atleta já faz parte da Seleção Brasileira de Taekwondo Júnior como titular, depois de ter sido selecionada pela Confederação Riograndense, sendo também registrada na Federação Potiguar.

A gestão do prefeito Hélio Willamy oferece oportunidades para crianças e jovens em projetos no esporte, na educação e nas artes. Cuidando das pessoas, com o governo focado na socialização, transformando histórias de vida e ajudando a construir uma sociedade melhor e mais saudável. É através dos projetos esportivos que o município através do esporte têm colhido ótimos frutos, e bons resultados, e dado visibilidade a cidade em todos os eventos que os atletas tem participado no estado, no Brasil e fora do País.

Sem comentários:

Enviar um comentário