Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Pedra Preta: MAQUIEL e LUIZ juntos novamente



O vereador de Pedra Preta que obteve 246 votos nas eleições de 2016 e está exercendo o primeiro mandato, Maquiel Batista (PDT), publicou nota de esclarecimento ainda pouco no grupo do whatsapp do Portal Informativo Central.

Na nota, o parlamentar que se elegeu dentro do grupo do prefeito reeleito Luiz de Haroldo (PSD), mas devido alguns desentendimentos no final de 2016, vinha desempenhando o papel de parlamentar de oposição, deixa claro que as especulações que vinham sendo cogitadas há alguns dias em nossa cidade, agora é oficial, ele realmente está de volta à base aliada a Luiz.

Veja nota postada por Maquiel:

Em razão da repercussão que ocorre via redes sociais e veículos de comunicação, sobre a minha pessoa Makiel Batista do partido (PDT) ter voltado para o grupo que depositaram a total confiança de 246 votos. Decidi voltar ao grupo não estive no grupo até hoje, sei que dei um passo atrás por motivo este que até o momento não existia projeto, projeto do executivo para minha comunidade Assentamento São Pedro, em conversa com o executivo o mesmo atual Prefeito Luiz de Haroldo do partido (PSD) ressaltou ter grandes projetos a essa comunidade, assim como para todo nosso município previstos para o ano de 2018, projetos estes que são: restauração e limpeza de açudes e barreiros, perfuração de poços artesianos, e vários outros benefícios para a população Pedra Pretense, eu como vereador jamais deixarei de está ao lado do meu povo. Então foi visando esses benefícios em conjunto com o legislativo pensando no bem comum de toda sociedade retornei para apoiar este trabalho que vai ser desenvolvido em Pedra Preta e nas demais localidades, segundo ele me passou, serão projetos que beneficiará a população a qual eu jamais serei contra qualquer benefício que venha destacar melhorias de nossa cidade e nosso município fui eleito vereador para batalhar por dias melhores para nossos munícipes deixo aqui meu esclarecimento. E agradeço sempre a confiança dos meus eleitores a mim depositada!

Em conversa com nossa redação ainda pouco, Maquiel deixou claro que não tem nada contra nenhum político que faz parte da oposicão, apenas não estava vendo a união que era necessária dentro de um grupo político, e ressaltou ainda que seu mandato sempre foi independente e que o trabalho que desenvolve em prol da população, custa dos seus esforços como empreendedor e não de liderança política de grupo A ou B, “Como vereador independente, posso fazer aliança com qualquer grupo, desde que seja à bem do povo do nosso município. Não tenho nada contra ninguém, sou amigo de todos graças a Deus, admiro cada um pela forma que desempenham seu trabalho na Câmara Municipal, mas infelizmente sem união, não se chega à lugar algum”, frisou o vereador.

Não é surpresa, se daqui há alguns dias outras lideranças também desertarem para o grupo de situação. Aliados do prefeito dizem que o homem está à todo vapor nas articulações. Será que Luiz está querendo dar o descarte em alguns aliados do seu grupo que andam tramando contra ele, e já está buscando novos apoios? Aliás, essa cede de descarte Luiz tem faz tempo, só deve tá esperando a hora certa.

Nada é de se estranhar na política de Pedra Preta… O cancão tá piando!!!

Matéria exclusiva do Portal Informativo Central

Sem comentários:

Enviar um comentário