Ednalva e Hélio Santiago, ex-prefeito de Ipanguaçu foram socorridos
Nesta quinta-feira 15 de Agosto de 2013, por volta das 22h, uma colisão entre dois carros deixou mais um morto na RN 118 entre as cidades de Pendências e Alto do Rodrigues.
Segundo informações colhidas pela polícia militar, o motorista do veículo tipo Fiat UNO (placa MUH 0014) colidiu de frente com o veículo tipo GOL (placa NNL 9260) dirigido pelo ex-prefeito de Ipanguaçu Hélio Santiago que estava acompanhado da sua esposa Ednalva. O acidente fatal aconteceu na ponte que liga as cidades de Pendências e Alto do Rodrigues.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista do UNO que reside em Pendências, próximo à Rodoviária (e é irmão de Seu Paulo do Mercadinho) estava à caminho de Pendências e visivelmente embriagado e com os faróis do carro apagados e terminou batendo fortemente contra o veículo de Hélio que vinha sentido Pendências/Alto do Rodrigues.
O impacto da batida foi tão forte que os veículos ficaram em sentido o contrário, o UNO sentido Pendências/Alto do Rodrigues e o Gol por pouco não desceu a ribanceira.
O ex-prefeito Hélio Santiago e sua esposa foram levados com urgência para o hospital de Pendências e em seguida encaminhados para o hospital de Assu, pois segundo a polícia com a colisão, Hélio tava com uma forte pancada na cabeça e precisou ser levado com urgência para o hospital. Ednalva, a esposa de Hélio, apenas sofreu ferimentos leves.
O corpo de Diassis ficou entre as ferragens do veículo e o ITEP removeu o corpo, para a sede do órgão.
Policiais que estavam no local; o Cb Walfrido de Pendências com o apoio do Cb Lázaro e o soldado Jorge de Alto do Rodrigues.
Walfrido, Jorge e Cb Lázaro, policiais que deram apoio ao ocorrido
|
Focoelho.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário