Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Parazinho: Câmara Municipal realiza mais uma seção

Ver. Isabel Venâncio
A Câmara Municipal de Vereadores de Parazinho realizou na noite de ontem (20) mais uma seção que iniciou pontualmente às 20:00 horas com a leitura da ata feita pela Vereadora Isabel Venâncio seguida de leitura dos requerimentos que foram 4.

2 Requerimento dos Vereador Genuncio Silva Andrade. Criação de cargos de necessidade em nosso município através de concurso publico; e outro solicitando a Guarda Municipal.

Ver. Claudio (Claudão)
2 Requerimentos do Vereador Rildo Câmara. Solicitação de informação a Casa do Legislativo o total de gastos realizados com o evento “Promotoria Itinerante” realizado nesta cidade de Parazinho no dia 17 de julho de 2013; E o outro solicitando informações sobre o total de despesas com medicamentos realizadas de 1º de janeiro de 2013 a 31 de julho de 2013, e inclusive copias das notas fiscais e copias das licitações realizadas para a compra de medicamentos no mesmo período.

Os vereadores ainda puderam falar e defender seus ideais; hoje (20) a seção foi mais calma comparada e ultima a ultima realizada do dia 13. O Presidente da Câmara Municipal de Parazinho, Flavio Dantas marcou uma nova seção para o dia 3 de setembro.

Ver. Edú Lanches (O vereador do Povo)
Ver. Luizinho
Ver. Marcone Paulino


Ver. Rildo Câmara
Presidente Flavio Dantas
Requerimentos do Vereador Genuncio Andrade
Requerimentos do Vereador Rildo Câmara

Parazinho na Midia

Sem comentários:

Enviar um comentário