Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jandaíra: O blog do Eurípedes Dias derruba boatos de falta de remédios no município.


Não esta faltando remédios no município, a muitos dias um boato de que se falta medicação no hospital e postos de saúde tomou as ruas da cidade e as redes sociais sobre o fato.

O blog do Eurípedes Dias, procurou o secretário de saúde do município o senhor Stênio nesta manhã de terça-feira 27 de Agosto de 2013, pois ontem a noite na câmara municipal de Jandaíra os vereadores questionaram sobre a reclamação de falta de medicação no hospital.

Como resposta o secretário liberou o acesso a farmácia do hospital e do deposito central do município ao blog e como as imagens mostra não é verdadeira a conversa de que falta remedios.

Derrubado o boato agora é identificar quem jogou o boato na rua e nas redes sociais,  e fazer responder criminalmente por calúnia, injúria, difamação, isso é um crime contra a honra.




















2 comentários:

  1. Eita blogueiro vei arrochado, só publica agora materias afavor de Beto Roque, ou tá com medo ou tá comendo bola. Alô vó tô estourado!!!!

    ResponderEliminar
  2. Essa foto não será igual aquela da merenda q vcs postaram em julho, o depósito vazio e vcs aproveitando a foto da primeira semana de aula?

    ResponderEliminar