A segurança do RN está perdendo forças para a violência que se alastra como rastilho de pólvora. Na madrugada de hoje, mais um crime bárbaro é registrado no RN.
O crime aconteceu em uma das estradas que liga o município de Espírito Santo ao município de Goianinha, chamada pelos populares de “fava seca”, ainda não se sabe o real motivo, mas a primeira hipótese adotada pela polícia local é a de latrocínio, pois foi roubado o veículo Fiat Uno vinho Placa MXV 2452 com placa do município de Várzea. Dois jovens foram assassinados. Ambos nasceram e moravam no município de Espírito Santo.
Apenas um dos jovens mortos foi identificado, como Manoel Gomes Teixeira Neto de 20 anos. A vítima era filho de um vereador da cidade (Wobber Teixeira) e o seu avô (Manoel Gomes Teixeira), de quem ele herdou o nome, foi prefeito por 5 mandatos. A cidade fica na região agreste a 76 km de Natal.
A família da vítima está chocada pela história política que tem na cidade e jamais iriam pensar na perda precoce de um jovem tão atuante em sua cidade.
A polícia está investigando o caso. O velório provavelmente será na Câmara Municipal e sepultamento no cemitério local.
BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário