Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

AFONSO BEZERRA: Vereador faz denuncias e reivindica providências


Durante a noite desta ultima segunda-feira, 25, a câmara municipal de Afonso Bezerra foi palco de várias cobranças, dentre elas, a do vereador Gustavo Bezerra, que por sua vez, tornou a mostrar a situação precária dos prédios públicos do município e o esquecimento por parte da gestão municipal afonso-bezerrense.
O vereador realizou visita a comunidades do município e deparou-se com o estado precário de uma caixa D’água e de prédios públicos do município. “Semana passada realizei visitas em várias comunidades do nosso município, dentre elas, a de Jacumã, e pude presenciar, às péssimas condições da caixa d’água da comunidade, onde foi gasto R$ 7.000,00 reais a caixa D’agua ficou pronta, porém, por conta de picuinhas políticas não encheram o reservatório durante 15 dias e quando se colocou água, foi observado não só dois mais quatro buracos mostrando o desperdicio com o dinheiro publico. Também visitei a escola de Jacumã, e presenciei o total abandono, até BODES estavam criando dentro do prédio escolar, isso é de indignar” disse.
O parlamentar-mirim ressaltou ainda falhas encontradas no POSTO DE SAÚDE. “Visitei também o posto de Saúde da comunidade, que por sinal é o que aparenta estar em melhor estado, porém internamente pude ver inúmeras falhas” Afirmou.
As denuncias não pararam por ai, munido de várias imagens, Gustavo expôs ainda situação da CAPRIFEIRA, que por sua vez, encontra-se em pleno estado de abandono, com banheiros em estado precário. O CENTRO RURAL que depara-se em péssimo estado, e o que causou mais espanto segundo o vereador, foram os vários funcionários lotados na repartição, o edil cobrou providencias por parte do poder publico municipal no sentido de sanar a triste situação destes locais por ele presenciado.
Fonte: Blog Angicos Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário